Conheça a Vital Implantes

Tempo de leitura: 4 minutos

Ao nos depararmos com a necessidade de ir ao dentista a primeira tarefa é a escolha de uma clínica. Sabemos que alguns fatores são determinantes, como por exemplo: a localização, as especialidades, o bom atendimento, a estrutura, tecnologia utilizada, qualificação dos profissionais, as condições de pagamento, entre outros.

O que o paciente deseja de verdade é obter sucesso em seu tratamento com segurança e tranquilidade.

Acompanhe o post para conhecer os diferenciais que a Vital Implantes oferece. Você vai descobrir como é possível viabilizar seu tratamento com nossos profissionais.

A Vital Implantes e Tratamentos Dentários

A saúde bucal é uma questão delicada, requer atenção e vai além da estética, representa qualidade de vida.

São constantes as queixas recebidas de pacientes que gostariam de ter liberdade para mastigar todos os tipos de alimentos, sorrir sem vergonha e até mesmo falar sem as limitações que a ausência de dentes ocasiona.

Com o intuito de unificar e tornar viável o processo de tratamento odontológico, buscando melhoria contínua na promoção da saúde bucal, surgiu a Vital Implantes.

Nossa visão é ser reconhecida nas regiões de atuação como referência em tratamento odontológico, por meio da satisfação e bem-estar dos nossos pacientes. Confira o feedback do senhor João Wellington, paciente da Vital Implantes:

Sabemos que os diferenciais estão nos detalhes, por isso nos empenhamos em ir além de prestar um bom atendimento. A escolha da localização, flexibilidade dos horários, estrutura, a tecnologia oferecida, qualidade dos materiais e especialização de nossos dentistas são pensadas para o público.

Estrutura e localização

Projetada para atender bem, a Vital possui unidades em Brasília, no Plano Piloto e em Taguatinga. São mais de nove consultórios que atendem de segunda a sexta-feira das 08h até às 17h30.

Foto: Consultório Vital Implantes Taguatinga

Aqueles que possuem uma rotina corrida e precisam se desdobrar entre trabalho, cuidar de casa, estudar e dar atenção à família, encontram aqui a facilidade de ir ao dentista no fim do dia, sem a necessidade tornar essa consulta um interruptivo.

 

As unidades da Vital Implantes estão no centro de Brasília (no Shopping Conjunto Nacional) e também em Taguatinga (no Alameda Shopping).

Foto: Vital Implantes Brasília – (61)3032-5666

Tecnologia e materiais utilizados

De fato, a Vital se notabilizou por viabilizar a execução deste procedimento, até mesmo para aquelas pessoas que jamais imaginaram serem capazes de realizá-lo. Temos todos os equipamentos necessários à realização dos procedimentos mais modernos.

Como adquire sempre uma grande quantidade de Implantes, a Vital tem uma condição especial junto às melhores fábricas e essa mesma condição é transferida ao paciente durante a negociação do seu plano de tratamento. Dá até pra dizer que só não faz o tratamento, quem não quer.

Além de só trabalharmos com as melhores marcas de Implantes, nosso corpo clínico é formado apenas por mestres e especialistas. Dessa forma, conseguimos duas coisas muito boas: reduzimos o tempo de execução e aumentamos a qualidade do tratamento.

Atendemos todas as especialidades odontológicas

Claro que não fazemos apenas Implantes dentários. Temos especialistas nas áreas:

  • Periodontia;
  • Endodontia e demais cirurgias;
  • Ortodontia;
  • Prótese;
  • Dentística etc.

Dá para realizar todos os procedimentos no mesmo lugar como fez o senhor Elzio.

São mais de 40 dentistas especializados nas diferentes áreas. Empenhamos-nos para valorizar o sorriso de cada paciente e reabilitar a função oral. Confira o que mudou na vida do senhor Antônio Mota após realizar o seu tratamento com os profissionais da Vital:

Seja para colocação de implante, coroa, prótese, aparelho ortodôntico, lentes de contatos ou outro procedimento, nossa equipe está sempre pronta para lhe atender.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a Vital Implantes, lhe convidamos a fazer uma visita a uma de nossas unidades. Além se sabermos muito de odontologia, somos especializados em recebê-lo bem e estudarmos a melhor maneira para que você possa viabilizar a realização de seu tratamento.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO AQUI NA VITAL IMPLANTES

Para saber mais sobre saúde bucal e tratamentos odontológicos, acompanhe nossas redes sociais ( Facebook | Instagram ) e fique por dentro de tudo!

Sobre Vital Implantes

O lugar certo para cuidar do seu sorriso!

Especializada em Implantes Dentários, a Vital se notabilizou por viabilizar a execução deste procedimento, até mesmo para aquelas pessoas que jamais imaginaram serem capazes de realizá-lo.

Como adquire sempre uma grande quantidade de Implantes, a Vital tem uma condição especial junto às melhores fabricas e essa mesma condição é transferida ao paciente durante a negociação do seu plano de tratamento. Dá até pra dizer que só não faz o tratamento, quem não quer.

Além de só trabalharmos com as melhores marcas de Implantes, nosso corpo clínico é formado apenas por mestres e especialistas. Dessa forma, conseguimos duas coisas muito boas: reduzimos o tempo de execução e aumentamos a qualidade do tratamento.

Claro que não fazemos apenas Implantes dentários. Temos especialistas nas áreas de periodontia, endodontia, demais cirurgias, ortodontia, prótese e dentística. Dá para fazer todos os procedimentos no mesmo lugar.

Visite uma das nossas unidades e comprove. Além de sabermos muito de odontologia, somos especializados em recebê-lo bem e viabilizar a realização do seu tratamento.

> Para agendar uma avaliação ligue:
- Brasília (61) 3030-5757
- Goiânia (62) 3996-6666